TURBOCHARGER: OHC RAJAY
Turbocharger CF600573-9000 OHC Hartzell
Manutenção em um turbocompressor é fundamental para obter uma vida útil longa e hassle livre. Um turbocompressor deve suportar regularmente condições de operação extremas – com temperaturas de entrada de exaustão superiores a 1600 ° F ea roda da turbina girando a mais de 90.000 RPM. Em todas as inspeções de 100 horas, a turbina e as lâminas de roda de compressão devem ser cuidadosamente inspecionadas para verificar se há rachaduras ou danos causados por danos a objetos estranhos. Também é importante para girar as rodas com a mão e inspecionar para qualquer arrasto ou fricção contra o alojamento. Um dos processos mais importantes no turbocompressor é o sistema de lubrificação, que é fornecido pelo óleo do motor da aeronave. A contaminação por óleo, danos causados por objectos estranhos e problemas de abastecimento de óleo são as razões mais frequentes para a falha prematura do turboalimentador e podem provocar um sobreaquecimento dos rolamentos e do alojamento central.
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