SPARK PLUG: 5/8 -24, MASSIVE, 2 ELECTRODE
Vela de Ignição REB32E 5/8-24 2 Electrode Champion Aerospace
Champion aviação Vela de ignição são fabricados dentro de todos os militares e comerciais normas estabelecidas para velas de ignição da aviação. Todos os tipos de velas são projetados para atender requisitos específicos de motor e aeronave para tamanho de rosca, alcance, classificação de calor, blindagem e conexão de terminal.
Informações importantes sobre pedidos e instalação
Não COD’s em Spark plugs.
Todas as velas de ignição vêm em recipientes de tubo selados de fábrica.
Por favor verifique o plugue antes de abrir!
Não podemos aceitar devoluções em plugues abertos ou instalados.
Manutenção da vela de ignição de aviões
Normalmente, recomenda-se que as folgas das velas e as condições de depósito sejam verificadas a intervalos de 50 horas. Além disso, as especificações de tempo de remoção estão normalmente disponíveis a partir do fabricante e podem ser complementadas por experiência passada com um determinado modelo de motor.
A verificação das fendas e dos depósitos das velas de ignição a intervalos regulares apropriados é crucial para evitar falhas de ignição do motor.
Velas de ignição de aviões
As Juntas de Vela de Ignição da Aviação são fabricadas para dimensões e padrões de materiais precisos, com base no alcance efetivo de uma vela de ignição, conforme determinado pela sua espessura instalada. Uma instalação ideal tem a extremidade de disparo do plugue nivelada com a parede da câmara de combustão sem roscas expostas no bujão ou na bucha do cilindro. Os fios expostos podem se tornar pontos quentes iniciando a pré-ignição. O uso ea instalação de juntas adequadas são essenciais para o funcionamento confiável do motor. O dobro de gasketting uma vela de ignição ou o uso de juntas finas não-padrão expor as linhas, contribuindo a preignition prejudicial do motor. Use juntas de cobre novas para garantir uma vela de ignição estanque, vedada a gás.
Entre em contato